O que é vertigem? Medo de cair? Mas porque temos vertigem num mirante cercado por uma balaustra sólida?
Vertigem não é o medo de cair, é outra coisa.
É a voz do vazio debaixo de nós, que nos atrae e nos envolve, é o desejo da queda do qual nos defendemos aterrorizados.

Milan Kundera

Somente no amor gostamos de ver alguém mais feliz do que nós mesmos...

domingo, 23 de outubro de 2011

... apenas assim!

Sou apenas uma mulher! Uma mulher que tem momentos infantis, deprimidos ou de felicidade... sou apenas uma pessoa que comete erros, mas que tenta corrigi-los pra viver, que pede ajuda pra Deus, que precisa ter força pra seguir somente, que briga com a família e com os amigos, mas não vive sozinha, que gosta de ajudar, mas que necessita de ajuda, que se estressa fácil, mas que não abandona e que tenta ser perfeita mesmo sabendo que nunca será...
Sempre me senti diferente dos outros. Não me vejo mais bonita, nem mais inteligente, nem mais especial, nem mais esperta, nem mais maluca e nem mais importante, apenas diferente.
Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte demais, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimento. Sempre que eu quis ir, fui. Muito me estrepei. Sempre que quis falar, falei. Muito me ralei. Aprendi um pouco a calar, a tentar respirar fundo e pensar.
Sou uma pessoa comum, mas com características incomuns... e só me vejo diferente por sentir intensamente tudo que tenho ou experimento na vida... só quero ser feliz e poder um dia olhar pra trás e não me arrepender de não ter vivido plenamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário