O que é vertigem? Medo de cair? Mas porque temos vertigem num mirante cercado por uma balaustra sólida?
Vertigem não é o medo de cair, é outra coisa.
É a voz do vazio debaixo de nós, que nos atrae e nos envolve, é o desejo da queda do qual nos defendemos aterrorizados.

Milan Kundera

Somente no amor gostamos de ver alguém mais feliz do que nós mesmos...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Maria Bethania Pedrinha Miudinha Orixá História pro Sinhozinho-Cirandas

Adriana Calcanhotto - Devolva-me - Vídeo Oficial

Ana Carolina - Força Estranha

Uma carta de amor

"Querida Catherine,
Sinto por ter demorado a escrever. É como se eu estivesse perdido... sem rumo, sem bússola. Vivo colidindo com as coisas, um pouco maluco, acho. Nunca estive perdido antes, você era meu norte. Sempre soube o caminho de casa, quando você era minha casa. Perdoe-me por ter ficado tão nervoso quando você partiu. Eu ainda acho que cometemos alguns erros... e espero que Deus os repare. Mas estou melhor, o trabalho me ajuda. Acima de tudo, você me ajuda.
Você me apareceu em sonho ontem, com aquele sorriso... que me prendia como um amante... embalava como uma criança.
Tudo que lembro do sonho é uma sensação de paz. Acordei com uma sensação... e tentei mantê-la enquanto foi possível. Estou escrevendo para dizer que estou viajando rumo a essa paz... e para dizer que sinto por muitas coisas. Sinto por não ter cuidado melhor de você... para que nunca tivesse um minuto de frio, medo ou doença... sinto por não ter buscado com afinco as palavras... para expressar o que eu sentia. Sinto por não ter consertado a porta de tela. Consertei agora. Sinto por ter brigado com você. Por não ter pedido mais desculpas. Eu era muito orgulhoso. Sinto por não feito mais elogios... tudo que vestia e ao modo como arrumava o cabelo.
Sinto por não tê-la abraçado com tanta força... que nem Deus poderia tira-la. Com todo amor, Grechtt."

Será possível amar assim?

S

“Sem você em meus braços, eu sinto a alma vazia. Surpreendo a mim mesmo examinando os rostos numa multidão, à procura do seu. Sei que é impossível, mas não posso evitar. Certa vez, nós conversamos sobre o que aconteceria se um dia as circunstâncias nos separassem, mas eu não posso manter a promessa que fiz a você naquela noite. Sinto muito, querida, mas nunca vai haver outra pessoa em seu lugar. Você, e só você, foi sempre a única que eu quis, e agora que você se foi, não quero encontrar mais ninguém. “ Até que a morte nos separe” foram as palavras que murmuramos na igreja, e hoje eu acredito que essas palavras continuarão verdadeiras até o dia em que eu também for levado desse mundo." Garret