O que é vertigem? Medo de cair? Mas porque temos vertigem num mirante cercado por uma balaustra sólida?
Vertigem não é o medo de cair, é outra coisa.
É a voz do vazio debaixo de nós, que nos atrae e nos envolve, é o desejo da queda do qual nos defendemos aterrorizados.

Milan Kundera

Somente no amor gostamos de ver alguém mais feliz do que nós mesmos...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

FIM

Não me espere para o jantar 
Não tenha a mesa posta  
Hoje não sei se vou voltar
Tão certo me ter por perto 
Meu canto soando pelos quartos 
Meu corpo bailando com estranha graça 
E minha energia, que paira no ar
Mas hoje à noite não mais terá do meu sangue, 
Meu doce vampiro 
Meu ser precisa de cheiros novos 
Cansei de você 
Cansei do seu jeito louco de ser 
Será que sou quem você achou que eu fosse?
Não me espere 
Não ponha a mesa 
Hoje não vou voltar
Vou estar por aí, e, 
Se por ventura me encontrar 
Finja que não me conhece 
Não quero lhe cumprimentar 

Lia Haikal Frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário