O que é vertigem? Medo de cair? Mas porque temos vertigem num mirante cercado por uma balaustra sólida?
Vertigem não é o medo de cair, é outra coisa.
É a voz do vazio debaixo de nós, que nos atrae e nos envolve, é o desejo da queda do qual nos defendemos aterrorizados.

Milan Kundera

Somente no amor gostamos de ver alguém mais feliz do que nós mesmos...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Será possível amar assim?

S

“Sem você em meus braços, eu sinto a alma vazia. Surpreendo a mim mesmo examinando os rostos numa multidão, à procura do seu. Sei que é impossível, mas não posso evitar. Certa vez, nós conversamos sobre o que aconteceria se um dia as circunstâncias nos separassem, mas eu não posso manter a promessa que fiz a você naquela noite. Sinto muito, querida, mas nunca vai haver outra pessoa em seu lugar. Você, e só você, foi sempre a única que eu quis, e agora que você se foi, não quero encontrar mais ninguém. “ Até que a morte nos separe” foram as palavras que murmuramos na igreja, e hoje eu acredito que essas palavras continuarão verdadeiras até o dia em que eu também for levado desse mundo." Garret

Nenhum comentário:

Postar um comentário